23/03/2009

E então? Nada a dizer!

E então? Nada a dizer!

Atiro para o chão a toalha com que limpava o rosto, dia após dia, ora suor ora lágrimas, lutando na esperança de um pequeno retorno, uma alegria por uma pequena consecução.

Não quero mais esperanças vãs. Tu não queres! e eu sozinha não consigo. Nem tão pouco (quando) munida de soldados incansáveis. Rendo-me! Deposito as minhas armas a teus pés, usa-as tu, se lhe achares proveito.

Arrependo-me já por um sofrimento maior que pressinto, mas não posso dar mais de mim. Dei-te voz, dei-te o motivo, a razão e a paixão. Mostrei-te o futuro e disseste: não!!

Cingida que estou ao teu esquecimento, anuncio com mágoa: sou, por decreto teu, igual aos demais.

Oh! meu motivo maior, feito causa de perdição. Peço desculpa! …ou talvez não.

3 comentários:

PSousa disse...

Lindo... de desepero lancinante... mas lindo... eu e a minha mania de ver melancolia para todo o lado onde coloco o olhar...

Bj

Krisspi disse...

K viste porque estava lá...

Anónimo disse...

pois eu não tenho nada a dizer :)

Por vezes, é melhor rendermo-nos para que possamos viver mais um dia e, mais tarde, voltar a combater.
Gelo

Enviar um comentário