16/02/2009

Sem cera!

As pessoas que me cativam
são aquelas que lutam mais do que a maioria lutaria,
são os apaixonados pela vida, capazes de encher o peito de ar em busca de sensações,
são aqueles que se agarram às paixões com fome de viver,
são os que não cedem ao desânimo,
são os que vêem para “lá do que se vê”.

Esses são também os teimosos, impertinentes e quesilentos, os loucos.
Dão luta e, de uma forma ou de outra, dão-me luta.
“A inércia faz-me mal” e os que têm temperamentos apurados mudam a minha vida!

3 comentários:

PSousa disse...

Com licença de muita gente...
ÉS LINDA!

Gelo disse...

aahhhh... daí o conseguires aturar-me!

a parte dos teimosos, quesilentos e loucos, obviamente

Anónimo disse...

Para mim a vida é uma luta...
Uma luta contra o tempo... porque não o temos na quantidade necessária para tudo aquilo que queremos;
Uma luta pelo que queremos... desenganem-se aqueles que julgam que uma vez conquistado algo esse algo já não se perde;
Uma luta por aqueles de quem gostamos...
é uma equação complicada, tende para infinito e a curva não pode ou não deve ter um sentido decrescente;
Uma luta por estar na frente...
quem vence é quem vê mais longe, é quem joga na antecipação...

És Tu!!!

Enviar um comentário