28/05/2009

Semi-deuses

Deixaste-me em estado de euforia, semi-deus num mundo de mortais, sinto-me impregnada de desejo; desejo por ti.

Ando estouvada, salto enquanto caminho e danço enquanto corro, transbordo inquietação. Ainda assim, sinto-me capaz de pairar tranquila sobre as ondas, e de escutar os seus murmúrios, vejo o azul pálido transformado em azul índigo, brilhante e forte, magnífico.

Cegas-me e deixas-me extasiada e presa à tua presença. Quando não estou contigo fantasio o nosso próximo momento juntos e precipito a passagem das horas.

Quando te reencontro sorvo o instante com ganas de te reter aqui e tu atiças-me com provocações e assustas-me com a particularidade o teu discurso...A diferença entre o que sentimos está somente no momento em que o fizemos palavras.

Este sentimento, forte demais para ser contido, cresce em risco e aproxima-se de uma paixão desafiadora de normas e convenções.

Acautelem-se os mortais, pois estes são semi-deuses encantados.

3 comentários:

Gelo disse...

a receita é Xanax...

PCCBG disse...

Longe de mim aspirar a semi-deus.
Já tu, és a minha Minerva, a minha Afrodite.

Minerva porque cada batalha que travas é sempre para ganhar, porque me desarmas sempre que queres;

Afrodite... pela tua beleza (és a mais bela de todas), porque amas incomensuravelmente os teus filhos e sofres por eles.

A única coisa a que posso aspirar é estar à tua altura.

PSousa disse...

E ser Amigo de Semi-Deuses, é fantástico, não?

Bjs

Enviar um comentário